Wednesday 28 November 2007

Vergonha Nacional

Essa é sem dúvida uma forma muito inteligente de se fazer um protesto! Vá até a página do Google e pesquise por "vergonha nacional" e veja qual será o web site que aparece na primeirissima posição do Google Brasil ! Por que isso acontece? Isso é graças a uma técnica chamada Google bombing. Esta técnica, na realidade, não é aprovada pelo Google, mas neste caso, em um gesto de protesto se permitiu. Claro que também deve ter os dedos dos profissionais que trabalham no google. Pouco tempo atraz aconteceu a mesma coisa com o governo dos EUA com a palavra " miserable failure", no entanto agora se você pesquisar "miserable failure" no google.com, encontrará um artigo da BBC sobre este fato.
Desta vez, foi a vez do Lula. O google bombing ou link bombing é uma técnica usada por profissionais de SEO (search engine optimization) para posicionar web sites com determinadas palavras chaves no motor de pesquisa Google.

Monday 19 November 2007

Coca Cola & Mentos

Tente fazer você mesmo. Veja que estranha reação química acontece se você misturar mentos com coca cola.


Sunday 18 November 2007

Cidadania Italiana

Se você está procurando ter a cidadania italiana aqui vai algumas dicas e os passos necessários para você conseguir.
Primeiramente, é importante dizer que para você conseguir a cidadania de um modo mais rápido, a melhor forma é você ir para a Italia e fazer a aplicação lá. Se caso você não pode ir para a Italia, prepare-se para esperar longos 15 ou 20 anos, pois o processo no Brasil é lento e existem muitos requerendo a cidadania italiana no Brasil.
Documentos para querer a Cidadania Italiana na Italia (se você for o neto):
- Certidão de nascimento do Italiano.
- Certidão de nascimento do seu pai ou mãe. ( No caso da mãe, somente se ela nasceu depois de 1948)
- Sua Certidão de Nascimento

Na Italia você apenas tem que provar a sua origem. No Brasil você terá que adicionar aos documentos, as certidões de casamento de todos envolvidos, os documentos tanto do lado masculino, como do lado feminino, atestado de óbitos para aqueles que já falaceram!

Todos os documentos devem ser traduzidos e Juramentados.

Wednesday 7 November 2007

O Homem Pisou Na Lua. Verdade ou Mentira?

Existem muitas pessoas que não acreditam que o homem tenha pisado na lua. Dizem que o video do homem pousando na lua foi na realidade um video cinematográfico, feito com a contribuição da NASA.
Selecionamos um video no site do Youtube que pode ser uma forte evidência de que a conspiração seja verdade.
Tire suas próprias conclusões!

Tuesday 6 November 2007


Existe alguma planta mais exótica que uma planta carnívora? Existem várias idéias sobre as plantas carnívoras e alguns até imaginam que elas sejam monstros! Não, elas não são monstros.
Elas são apenas pequenas plantas que atraem pequenos insetos e os capturam . Estas plantas capturam estes insetos para fins de polinização e elas digerem estes insetos. Algumas plantas chegam a captura insetos e os mantêm presos por um tempo mas não os digerem.